15 janeiro 2010

Ricardinho sonha com o futebol de onze

O melhor jogador português de futsal ainda não perdeu a esperança de ser uma estrela do futebol. Ricardinho nunca escondeu a vontade de se afirmar no futebol e até já lhe surgiram propostas. A verdade é que nunca foram tentadoras o suficiente para abandonar o futsal. “Gostava de ser uma estrela no futebol, e sempre que vou ao Seixal (centro de treino da equipa d futebol do Benfica) fazer tratamento fico com mais vontade. Gostava imenso. O futebol é um mundo à parte”, afirmou Ricardinho em entrevista ao DN. O internacional português lembrou que, na altura em que Fernando Santos era treinador dos encarnados, chegou a ser levantada a hipótese de se mudar para a equipa de futebol: “Quando o treinador era Fernando Santos, essa hipótese foi levantada e estava até a tratar-se do assunto. Mas entretanto a comunicação social começou a falar disso e gorou a possibilidade”.Clique no título para ler mais.

3 comentários:

s@télite disse...

Deixem lá o rapaz fazer uns treinos..não é bem a mesma coisa, mas como ele tem jeito para a bola, era só uma questão de treino..comigo foi igual :)..Ele deve gostar mais de jogar futsal, mas o futebol é mais aliciante..$$

leao do planalto disse...

Pois claro, brincas-na-areia só conheci um!!
S@télite lembras-te!!!

"fodasse brinca na areia não estamos em LX, estamos em MOGADOURO...!!!

Saudades minhas, abraço grande JOCA onde estiveres, amigo!!!

ToL@n disse...

Tive o prazer de jogar contra o Ricardinho duas vezes, a primeira foi quando o PIN foi para o Miramar tinha ele 16 anos e eu 17 e já se percebia que era de outra galáxia.

No ano a seguir ele foi para o Benfica e depois voltei a jogar contra ele na 1ª Divisão e seria uma pena se ele deixa-se o FUTSAL pois a modalidade precisa de artistas como ele para dar um maior salto competitivo.

Sem dúvida que foi o melhor jogador contra quem joguei!!!

Abraços, a todos.