10 dezembro 2009

Ele há cada coisa!

Ontem, por ingerências de "serviço" fui jantar a 80 Km daqui. A comida não era má...o vinho também não (pois claro, fui eu que o escolhi...ehehe). Perguntaram, tomamos café? Ok, bora lá (enquanto pensava por dentro: gajas! O certo é que quem tem que conduzir sou eu, é uma da manhã, nós aqui e amanhã tenho que me levantar cedo! Adiante...). Já na rua, beijinhos, beijinhos, pareceu-me ver uma cara conhecida, melhor uma careca conhecida...Olha qu´esta! E não é que era o João? Amigo do liceu, há anos que não o via! Meios embaraçados lá demos um abraço sentido...ficámos sem muito para dizer, porque eu sabia quem ele era, mas já não o conhecia... Apesar de, por vezes, não escolhermos o caminho que seguimos, não quer dizer que não nos leve onde deveríamos estar. Seja como for o certo é que estou cheio de sono, porra...

3 comentários:

s@télite disse...

...jantar, vinho e um tipo que era careca!!mas que confusões são essas, pá?..Chegàs-te bem a casa?..

fallen_angel disse...

Podes crer! Além do mais era só eu e cinco mulheres...um tipo fica constrangido! Claro que assim só cheguei a casa às 3:00 H. Como é que se pode ter rendimento?

fallen_angel disse...

Na sequência desta, ontem aconteceu-me outra...Tive que ir a um shopping comprar um telemóvel, pois o meu deu um mergulho de 3 andares e nunca mais foi o mesmo...Caprichos! Lá ia eu, directo à loja, quando reparo, pelo canto do olho, que vem um GNR atrás de mim...Como ia com pressa pensei: Será que ultrapassei o limite de velocidade? Afinal, não...Perguntou-me: Olhe lá você não é de ....? Sou, mas e você quem é? (pensei eu)...Aí ele tira o chapéu (outro careca!)...Olha! É o Armando...Baixito, reguila, acho que é do vosso ano, aliás...Mas o que é se passa? Não posso sair de casa que só encontro conterrâneos, polícias, carecas?! Enfim....